Atrações

Estande Solidário

Através do projeto Estande Solidário, os expositores da Super Feira Acaps Panshow poderão realizar doações de produtos alimentícios, higiene e limpeza para a Apae Vila Velha. A ação já é recorrente e muitos fornecedores aderem ao projeto, direcionando os produtos que ficam expostos em seus estandes. 

Os expositores que quiserem contribuir com a Apae Vila Velha devem comunicar o interesse à Acaps por meio do envio do formulário 08, disponível na área do expositor do site da Super Feira. O recolhimento das doações será feito pela equipe da Apae.

 

APAE2

VISITE O ESTANDE DA APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Vila Velha estará novamente na Super Feira Acaps Panshow com um estande onde apresentará seus trabalhos, comercializará produtos próprios e a proposta de parceria para produção de ecobags com a marca Bem Me Quer, que traz desenhos artísticos produzidos pelos assistidos da instituição.

A Apae de Vila Velha atende gratuitamente, há 16 anos, pessoas com deficiências intelectual e múltipla, oferencendo serviços de educação, clínicos e assistenciais nas áreas de Fonoaudiologia, Pediatria, Psiquiatria, Fisioterapia, Nutricionista, Jurídica, Serviço Social, entre outros. Em média, são realizados três mil atendimentos por mês e, para desenvolver seus serviços, conta com um quadro de profissionais especializados e com o envolvimento das famílias e da comunidade em geral.

Por ser de natureza filantrópica, a instituição depende de contribuições dos associados, doações e convênios junto ao poder público para a manutenção dessas atividades. Estes recursos não são suficientes para cobrir os custos dos atendimentos, a manutenção física, os recursos humanos e materiais em geral, o que leva a Apae a buscar alternativas financeiras para continuar a realizar suas atividades, como por exemplo as parcerias com empresas privadas junto ao projeto Bem Me Quer.

 



Outras atrações