Notícia

Damare: Laticínios que fazem sucesso ao levar saúde à mesa dos brasileiros

O Laticínios Damare iniciou suas atividades no ano 2000 na cidade de Montanha, uma localidade com bacia leiteira significativa no Espírito Santo. A indústria, que inicialmente limitava-se apenas a um posto de resfriamento e venda de leite “in natura”, atualmente atende aos estados do ES, MG, SP, RJ, BA, SE e PE.

Hoje conta com um mix de 19 produtos, sua fábrica UHT tem capacidade de produção para 8 milhões de litros/mês. Também possui outras modernas fábricas de queijo, manteiga e soro de leite em pó.

“Nosso mix é composto de Leite UHT em quatro versões: Integral, Desnatado, Semi Desnatado e Zero Lactose. Também temos Mussarela e Queijo prato nas versões com e sem lactose, manteiga e queijo minas padrão. Comercializamos para um público específico o soro de leite em pó e em breve toda linha de Requeijão Cremoso estará no mercado”, relata Leonardo Selles, do departamento de marketing da empresa.

A Damare, que estará com estande na Super Feira Acaps Panshow, prevê que o segundo semestre de 2016 será um momento muito importante para a empresa pois contará com o lançamento das novas embalagens UHT e muitas novidades no mix.

http://www.laticiniosdamare.com.br/

 



Publicado em 16/08/2016