Notícia

Mili amplia sua linha de fraldas

Mili, fabricante brasileira no segmento de higiene e beleza, participa da 30ª Super Feira Acaps Panshow apresentando sua linha completa de absorventes femininos “Mili para todos os seus ciclos”, guardanapos do segmento Bistrô e Duplicatto e as fraldas infantis Giga, nos tamanhos M, G e XG, em embalagens no formato de sacola. Esse último, será lançado no mercado neste mês.

As embalagens das fraldas infantis Giga, incluem um lenço absorvente Mili, que pode ser usado no berço do bebê, no trocador e também para forrar o piso na hora das brincadeiras. “Nosso foco é atender quem já compra nosso produto, confia na marca e tem condições de adquirir e armazenar quantidades maiores, que tornam mais prática a rotina da família”, explica Gediel Carlotto, gerente nacional de Varejo da Mili.

Estar na Super Feira será uma importante estratégia para o crescimento da empresa, informa Carlotto. “Estamos preparando a Mili para 2020. Nossa projeção é chegar lá com um crescimento da ordem de 50% em relação a 2014. Caminhamos para ser uma empresa bem mais estruturada, com um mercado maior e faturamento maior”, pontua.

Ainda segundo o gerente nacional, a expectativa é de que a Acaps marque um momento de retomada da confiança na recuperação da economia brasileira. “Para nós, da Mili, também é uma oportunidade valiosa para estar junto de nossos parceiros, fornecedores e distribuidores, com quem buscamos sempre o melhor relacionamento para obter excelentes resultados para todos”, finaliza.



Publicado em 23/08/2016
Outras notícias