Notícia

Meridiano leva linha de cafés especiais para exposição

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic) revelou que entre 2014 e 2019, o mercado brasileiro de café deverá crescer 7,7%, devido a ascensão das cápsulas de café, e gerar uma receita de R$ 20 bilhões.

Atento ao crescimento do mercado, o Meridiano é pioneiro no Espírito Santo na produção de cápsulas desde 2014 e para valorizar o produtor rural do país, a matéria-prima é 100% nacional e com grãos de alto padrão.

A empresa já aumentou as vendas das cápsulas em 20% desde o lançamento e prevê um aumento de 50% nas vendas nos próximos dois anos. “Essa tecnologia de oferecer um café fresquinho, sem alteração de sabor e aroma em menos de 1 minuto, com um simples toque no botão, é revolucionário e conquista a cada ano mais consumidores”, afirmou o diretor do Meridiano, Cleverson Hercílio Pancieri.

Além das cápsulas, neste ano o Meridiano levará todos os produtos da linha de cafés especiais para a Super Feira Acaps Panshow e oferecerá consultoria por meio de seus baristas com informações sobre produtos, cursos e tendências de mercado. Bebidas com blends especiais de café também serão servidas no evento.



Publicado em 31/08/2016
Outras notícias