Notícia

Rodadas fecham em torno de 42 milhões de negócios futuros

As Rodadas de Negócios promovidas pelo SEBRAE na Super Feira, que envolveram varejistas e fornecedores locais, encerram com saldo acima das expectativas, o que resultou em uma intenção de volumes de negócios futuros em torno de 42 milhões de negócios, quase 50% acima do resultado previsto em 2015. As Rodadas aconteceram na Super Feira Acaps Panshow, nos dias 21 e 22, no Pavilhão de Carapina, na Serra.

O diretor técnico do Sebrae, Benildo Denanai, admitiu que os resultados foram além do esperado. “As Rodadas de Negócios entre fornecedores e compradores superaram as expectativas, pois esperávamos um volume próximo ao do ano passado, em torno de 28 milhões de negócios futuros. Esses resultados reforçam que face ao cenário atual, o empresário começou a se estabilizar e ter um crescimento”, destacou a profissional.

De acordo com a gerente comercial da Embalarth, Fernanda Morgado, a receptividade por partes dos supermercadistas foi muito boa. “Aproveitei o momento em que muitos supermercados estão fabricando seus próprios produtos para fornecer nossas embalagens para novas redes de supermercados. ”, afirmou a profissional.

Confiante no fechamento de negócios futuros, a representante comercial da Condita, Taynah Minete, aproveitou a Rodada com os supermercadistas para apresentar seu novo produto. “Fabricamos molhos e nesta edição da feira lançamos o sachê de 12 gramas em formato triangular, de forma que ele fique em pé na mesa”, informou.

As Rodadas de Negócios do Sebrae tiveram como finalidade viabilizar as oportunidades para os fornecedores capixabas identificarem clientes, apresentarem seus produtos e serviços, trocarem contatos e fazerem negócios com supermercadistas e panificadoras.

No setor de panificação, Lavia Turbay, do Marketing da Bem Leve Pizza, aproveitou o momento para apresentar as pizzas congeladas fit. “Temos produtos veganos, sem lactose, massa integral ou sem glúten. Nosso intuito é buscar novos mercados junto às redes de padarias”, explicou.

Ainda de acordo com a profissional, hoje, os produtos da Bem Leve Pizza são comercializados em lojas especializadas de comidas saudáveis. “Estamos feliz com a aceitação do mercado”, pontuou.                                                      

Em sua 30ª edição, a Super Feira Acaps Panshow, aconteceu de 20 a 22 de setembro e reuniu 200 expositores de produtos e serviços de todo o Brasil. O evento é uma organização e realização da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), em parceria com Sindipães, correalização Sebrae, apoio Sesi-Senai e Fecomércio e patrocínio da Gráfica JEP, Sincades e Garoto.

 

Imprensa:

Geandra Guerra Assessoria de Comunicação

geandraguerra@gmail.com - 27 99824-6981

www.geandraguerra.com.br



Publicado em 23/09/2016
Outras notícias