Notícia

Cofril trabalha em projeto de expansão

Já está em fase bastante adiantada as obras de expansão da área fabril da Cofril, no município de Atílio Vivácqua, onde está instalada a unidade que concentra o maior volume de produção da empresa.

A construção aumentará a área fabril em mais 4.000m² aproximadamente, onde o projeto prevê triplicar o atual volume de produção.

Para alcançar esse objetivo, investimentos também estão sendo feitos em tecnologia e treinamento de mão de obra, com aquisição de máquinas mais modernas que dão mais velocidade aos processos.

Assim, muito em breve a empresa poderá aumentar a oferta de seus produtos no estado, bem como passar a fornecer também aos estados vizinhos ao Espírito Santo.

A empresa é mais um dos confirmados da Super Feira Acaps Panshow 2018, e levará seu mix de produtos para apresentação e degustação dos varejistas. Um destaque especial neste ano é a Mortadela Defumada, que vem recebendo toda a atenção das equipes de desenvolvimento e de vendas, e está com uma nova roupagem na embalagem, estreando um visual mais atrativo.



Publicado em 15/08/2018
Outras notícias