Notícia

Citrolife leva polpa de fruta natural líquida para o mercado varejista

A empresa paulista Citrolife irá apresentar ao varejo capixaba a polpa de fruta líquida, 100% natural e em embalagens de 500ml, durante sua estreia na Super Feira Acaps Panshow.

Além dessa novidade, a empresa também mostrará ao público suas embalagens maiores, destinadas para mercados coorporativos e grandes consumos, juntamente com a máquina Post Mix, para degustação.

Presente no Espírito Santo há 18 anos e líder no mercado no segmento de sucos naturais concentrados para cozinhas industriais, hotéis, hospitais e escolas, a Citrolife resolveu diversificar e passou a atuar também no varejo, já estando com seus produtos em alguns supermercados capixabas.

“O evento será importante para divulgar a marca Citrolife e aumentar o volume de clientes, especialmente para outras redes de supermercados”, declara Thaís Soares, do setor de gerência da empresa, sobre a participação na Super Feira 2018.



Publicado em 22/08/2018
Outras notícias