Notícia

Entidades formalizam apoio à Super Feira

Além de empresários e gestores do setor de supermercados, o público da Super Feira ACAPS conta também com a participação maciça de outros segmentos, como padarias, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniências, postos de combustíveis, entre outros.

E, para atender de forma mais personalizada às demandas deste mix de setores de mercado, nada mais oportuno que contar com o apoio das entidades que os representam.

Assim, para a Super Feira ACAPS 2019, além da parceria de alguns anos com o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), a ACAPS firmou o apoio institucional com o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindibares), com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com a Associação Brasileira da Indústria de Hotel Espírito Santo (Abih) e com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados e Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos).

“Com a oficialização destes apoios, amplia-se ainda mais o volume de público e a realização de negócios no evento. Nossos expositores vão se programar para personalizar sua mostra de produtos e serviços, e os visitantes terão um atendimento ainda mais qualificado com a presença das entidades apoiadoras”, afirma o presidente da ACAPS, João Tarcício Falqueto.

APOIOS



Publicado em 17/07/2019
Outras notícias