Notícia

Pif Paf Alimentos planeja ampliar negócios

Com 50 anos de história, a Pif Paf Alimentos tem um sólido planejamento para melhorar e fortalecer ainda mais a sua marca. ­­Com esse propósito, a empresa marcará presença, em grande estilo, na Super Feira Acaps 2019.

A companhia mineira espera ampliar os negócios durante o evento. “A Acaps é, sem dúvida, uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes e apresentar nosso mix a potenciais compradores no mercado capixaba. A Pif Paf é reconhecida pelas inovações no segmento de congelados, alinhadas ao sabor e à praticidade no preparo dos produtos. Vamos destacar esses diferenciais”, ressalta o diretor-presidente Luiz Carlos Mendes Costa.

Os visitantes que passarem pelo estande da Pif Paf poderão conhecer e degustar os lançamentos mais recentes da empresa. Entre as novidades deste ano estão a costelinha a passarinho temperada com toque de limão e a linguiça mineira + picante.

Também estarão disponíveis o brigadeiro de colher da linha Ladelli e delícias como o pão de queijo canastra, o bolinho de bacalhau com requeijão e a broinha de milho.

O público também será apresentado ao “Selo Agro+ Integridade 2019”. Trata-se de uma certificação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), conferida a apenas 11 empresas, aprovadas nas criteriosas avaliações de conduta ética na gestão e pelas boas práticas de responsabilidade socioambiental. A mineira Pif Paf, representando os setores de aves e suínos do país, foi selecionada para utilizar o selo Agro+ Integridade pelo período de um ano.



Publicado em 29/07/2019
Outras notícias