Notícia

Padaria do Sindipães alinhará modernidade com resgate às origens

A parceria entre a Acaps e o Sindipães – Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Espírito Santo na realização da Super Feira Acaps Panshow chega ao seu décimo ano.

Nesta trajetória, o Sindicato levou para o evento uma gama de novidades ligadas ao setor de panificação, além de tendências e novos conceitos. Em 2019, não será diferente.

A tradicional padaria do Sindipães na Super Feira, sob o apoio do SEBRAE-ES, virá com o nome “A Padoca – Pães Artesanais” e se propõe a ser uma espécie de “refúgio urbano”. Um pedaço de cidade, de concreto e metal, invadido pela natureza e seu ar puro e simples. Será um lugar para recarregar as energias, com temáticas atuais e pertinentes: sustentabilidade, valorização das origens e busca por equilíbrio.

Visitas guiadas

Os visitantes serão convidados a uma experiência guiada por toda a extensão da padaria conceito, onde receberão orientações de um especialista sobre os diferenciais contidos na estrutura e ambientação do espaço, bem como na valorização das experiências no consumo de produtos e serviços de suas respectivas padarias. Além disso, serão apresentadas as soluções oferecidas pelo Sebrae que podem auxiliar no desenvolvimento de vários negócios.



Publicado em 28/08/2019
Outras notícias