Notícia

Parcerias fortalecem o evento

Consolidada no calendário de eventos profissionais do Espírito Santo, a Super Feira Acaps Panshow agrega a união de vários parceiros para alcançar sucesso de público, além de proporcionar movimentação de negócios, gerando oportunidades e visibilidade para todas as marcas que investem no evento. Na edição de 2019, assinam, como patrocinadores, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Serviço Social da Indústria (Sesi), a Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S/A (Bandes) e a Seara, indústria de alimentos.

Além dos patrocinadores, a Super Feira firmou parceria com mais três segmentos para a sua 33ª edição. O Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindbares), o Sindicato do Comércio Varejista dos Postos de Combustíveis do Espírito Santo (Sindipostos) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih) se unem ao Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), que há dez anos colabora com a realização do evento, como apoiadores institucionais desta edição.

O presidente da Acaps, João Falqueto, ressalta que a fusão de vários setores torna a feira ainda mais produtiva. “Mais do que nunca, percebemos que as similaridades dos segmentos que representam o comércio varejista no Estado é um fator que deve ser estrategicamente trabalhado, pois pode traduzir benefícios para cada setor”, explica.

Na mobilização de micro e pequenas empresas, o evento contará, novamente, com as ações do Sebrae-ES, que oportunizará a participação de dezenas de fornecedores na feira de negócios, levará caravanas com empresários do interior e promoverá palestras para os gestores varejistas.

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e o Sistema Fecomércio-ES/Sesc/Senac também instituem apoio à Super Feira, projetando-a a níveis estadual e nacional, respectivamente. O Sistema Fecomércio-ES/Sesc/Senac participará, ainda, com estande para apresentar as ações promovidas em favor do comércio capixaba e apresentará palestras no painel Ciclo do Conhecimento.



Publicado em 11/09/2019
Outras notícias