Notícia

Mercos e DBM Sistemas apresentam parceria na Super Feira

A Mercos e a DBM Sistemas, desenvolvedora do ERP Spalla, marcam presença na Super Feira Acaps Panshow. No evento, indústrias, distribuidoras e atacadistas conhecerão as vantagens da união entre as duas empresas para a rotina de todos envolvidos na operação comercial: do representante à equipe de apoio interno, do gerente comercial ao diretor, do marketing ao TI da empresa.

“Para a DBM, estar na feira é uma forma de se relacionar com os clientes, ouvir suas necessidades e apresentar a solução do ERP para outras indústrias”, afirma Daniel Arrais, GESTOR DE CANAIS E PARCERIAS da empresa. Além disso, ele ressalta que a parceria representa um salto no atendimento a nível nacional. “Agora, temos uma melhor estrutura para as plataformas iOS e Android, com a visão de uma gestão mais próxima, mais otimizada, com soluções de entrega de CRM e de velocidade de atendimento aos clientes”, completa.

A Mercos possui também uma plataforma B2B, que os clientes da DBM podem explorar ao fazer o pedido diretamente, sem contactar vendedores. “Nós reduzimos o trabalho operacional por meio do aplicativo de vendas integrado ao Spalla, que cabe como uma luva na mão do vendedor, trazendo informações atualizadas e acesso off-line”, explica o CEO da Mercos, Tiago Brandes. 

A união destes dois sistemas consegue, ainda, eliminar a necessidade de digitar novamente os pedidos e a conferência manual da política comercial. Essa dinâmica poupa tempo do pessoal interno para que as marcas se dediquem a atividades estratégicas que resultem no aumento de faturamento de seus negócios.



Publicado em 01/08/2019
Outras notícias