Notícia

Inovação e ampliação de portfólio marcam trajetória da Realcafé

Sempre inovando para melhor atender a seus consumidores, a Realcafé, indústria capixaba de café fundada há 48 anos, aumentou o portfólio da linha Cafuso de três para dez produtos nos últimos dois anos. Além disso, lançou-se no mercado de café especial, consolidando ainda mais a marca e expandindo a sua capacidade de negociação.

O Café Cafuso ganhou a nova versão Extraforte para atender os consumidores que apreciam uma bebida com sabor e aroma mais encorpados. O produto, disponível nas versões Almofada (250g e 500g), À vácuo (250g) e Sachê Solúvel (50g), tem um sabor mais intenso graças a um processo de torração escura. 

Mas as inovações não param por aí. Recentemente, a empresa lançou os filtros de papel, que são descartáveis, e filtros de polipropileno, que podem ser reutilizados em até cinco vezes, ambos do tamanho 103.

Para Gerson Isidio Peterle, gerente Comercial do Cafuso, os lançamentos fortalecem o posicionamento da marca nas gôndolas de supermercados, atendendo a uma demanda do consumidor final. “Consideramos a linha Extraforte uma demanda do consumidor capixaba e uma oportunidade de expandir a nossa capacidade de negociação. Os produtos, que já estão nos supermercados, têm boa aceitação e mostram que estamos no caminho certo quando o assunto é inovação”, destaca.

 



Publicado em 01/08/2019
Outras notícias