Notícia

GTi Telecom expõe tecnologias inteligentes

A GTi Telecom, que possui mais de oito anos de experiência no segmento de telecomunicações no Espírito Santo, vai apresentar ao mercado corporativo, durante a Super Feira Acaps 2019, tecnologias inteligentes por meio de links dedicados, internet banda larga, telefonia fixa digital e interconexão de dados.

A empresa trabalha com transmissão em fibra óptica e conta com as mais avançadas tecnologias para manter os clientes conectados com segurança, estabilidade e disponibilidade de conexão. Tudo isso porque a GTi Telecom entende o quanto a qualidade dos serviços é fundamental para que as empresas atendidas conquistem novos negócios.

Atualmente, entre as empresas que utilizam os serviços da GTi estão  Petrobras, Fibria, Morar Construtora, Unimed Vitória, MedSênior, Sicoob ES e Grupo Sá Cavalcante. Além disso, hoje, atende 38 municípios do Espírito Santo com fibra óptica.

A GTi tem orgulho de estar vivendo um bom momento no mercado, graças a uma mudança estratégica que culminou na adoção de melhores práticas de Governança Corporativa. Essa atitude tem sido transformadora no processo de tomada de decisão, cada vez mais transparente e responsável.

“Nosso diferencial é que temos ampla consciência da importância da conectividade para as empresas que atendemos. Por isso, investimos em proporcionar alto rendimento e suporte local eficiente aos nossos clientes”, comenta Álvaro França, Gestor Executivo da GTi.



Publicado em 01/09/2019
Outras notícias