Notícia

Empresa de controle de pragas leva tecnologia importada para a feira

A Livre de Pragas Gestão Ambiental será uma das participantes da Super Feira Acaps Panshow. Conhecida pelo mascote “El Ratón” ou “O Ratão”, um rato gigante feito de resina, a empresa contará com o personagem para alertar aos capixabas para o perigo que insetos, aracnídeos e roedores trazem para o dia a dia.

Durante o evento, além de divertir expositores e visitantes, “O Ratão” apresentará novidades para controlar infestações de ácaros, baratas, formigas, escorpiões, lacraias, moscas, mosquitos, ratos e outros bichos que prejudicam o lucro e a saúde, causando até morte. De dentro do baú da motocicleta do boneco saem armadilhas luminosas, placas de cola e produtos químicos e biológicos como, por exemplo, sementes de plantas que deixam supermercados, fábricas, escritórios, galpões, escolas, clínicas, condomínios comerciais e residenciais livres de pragas.

Outra novidade é a tecnologia importada dos Estados Unidos para combater ácaros, bactérias, fungos/mofo e micro-organismos que causam alergias dermatológicas e respiratórias. O tratamento higieniza ambientes fechados e desinfeta roupas, travesseiros, almofadas, colchões, cobertores, estofados, brinquedos, documentos, bagagens, cargas, condicionadores de ar e utensílios domésticos e profissionais, melhorando a qualidade do ar e trazendo benefícios para a saúde.

De acordo com o diretor Executivo da Livre de Pragas Gestão Ambiental, Luiz Antonio Costa Junior, a empresa é a única capixaba do segmento que conta com equipe formada por doutor em Entomologia, mestre em Biologia, engenheiro agrônomo, médico veterinário, dermatologista e pediatra de plantão para assessorar os clientes. A empresa atua, também, em Minas Gerais, na Bahia e no Rio de Janeiro.

“A Livre de Pragas especializou-se no atendimento a supermercados. Nosso objetivo é o sucesso no combate a insetos e roedores em ambientes internos e externos, diminuindo perdas de mercadorias e aumentando os lucros dos comerciantes”, pontua.



Publicado em 01/09/2019
Outras notícias