Comunicado Oficial – Mudança de data da Acaps Trade Show

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) informa que a edição da Acaps Trade Show, novo nome da maior feira de negócios do Espírito Santo, prevista para acontecer em setembro próximo, foi adiada para 2021. A transferência da data do evento se faz necessária devido ao cenário de pandemia atual e a necessidade de proteger a saúde de expositores, palestrantes, fornecedores, parceiros e visitantes.

Dessa forma, a 34ª edição da feira foi remarcada para os dias 21, 22 e 23 de setembro de 2021. O local continua o mesmo, o Pavilhão de Carapina, na Serra, e a abordagem “Novos Movimentos de Consumo” permanecerá como tema do evento, tamanha sua relevância para o contexto do varejo.

Importante ressaltar que a mudança de data não altera em nada a qualidade do evento e o comprometimento da organização em fazer da Acaps Trade Show um instrumento para a visibilidade das empresas participantes, a formação de parcerias e a geração de negócios.

A Acaps também se prepara para garantir que o público tenha um evento com uma programação diversificada e de alto nível, e que contribua para o aumento do conhecimento dos profissionais do varejo. Toda a entidade segue empenhada para que o Espírito Santo tenha, mais uma vez, uma feira de excelência.

Agende as novas datas, pois será imperdível. Esse é o nosso compromisso!

João Tarcício Falqueto
Presidente da Acaps