Notícia

Colina Alimentos traz lançamentos para os supermercados do Estado

No mercado capixaba há 23 anos, a distribuidora Colina Alimentos traz constantemente novos produtos para compor as gôndolas dos supermercados do Estado, focando sempre no consumidor local.

Recentemente, a Bem Brasil, fabricante de batata pré-frita congelada com cerca de 20 itens no seu portfólio, ampliou seu mix de produtos com mais dois lançamentos. A indústria coloca nos supermercados capixabas, por meio da distribuidora Colina Alimentos, a polenta palito e a mandioca palito.

De acordo com a supervisora de Marketing da Bem Brasil, Juliana Monteiro, novos produtos são importantes para ampliar a participação da marca. “Realizamos pesquisas constantemente para identificar oportunidades de negócios e crescer a capilaridade junto aos parceiros, desenvolvendo produtos práticos e saborosos. Além disso, a expansão do mix reforça nossa solidez e liderança no varejo de batatas e, a cada novo produto, geramos ainda mais valor agregado”, destaca.

Outra parceira da Colina Alimentos é a Luzitânia, uma empresa tradicional do setor de pescados, que investe em qualidade, diversificação da linha de produtos e aposta no mercado capixaba.

A Colina e a Luzitânia trabalham forte no segmento de autosserviço, com uma linha bem diversificada de produtos em sacolas de 1 Kg. Apresentando um mix variado em pescados, o que facilita na negociação e marca presença no ponto de vendas, gerando reconhecimento por parte do cliente final.

“Estamos com uma forte perspectiva de crescimento nesse segmento, pois sempre estamos estudando o mercado e ouvindo nossos clientes”, ressalta o gerente de comercial da Colina Alimentos, João Batista de Souza.

colina 2 colina 3colina5colina4 



Publicado em 15/09/2020
Outras notícias