Notícia

Saudali leva 20 anos de experiência e mercado para a Acaps Trade Show

Presente no Espírito Santo de forma consolidada há mais de 15 anos e tendo o Estado como o segundo maior mercado em número de vendas, atrás apenas de Minas Gerais, a Saudali leva a sua marca para a Acaps Trade Show em 2021. Com um mix formado por mais de 230 produtos suínos temperados, defumados, embutidos e in natura, a empresa tem novidades.

Recentemente diversificou ainda mais a produção com a inserção de novos produtos: o Filé de Tilápia e o Hamburguer de carne bovina e frango, abrangendo outras proteínas além da carne suína. Além disso, há a linha especial de defumados, com peso médio de 250 gramas, proporcionando mais praticidade e sabor aos lanches, refeições e petiscos para happy hour.

O Saudali está localizado no Vale do Piranga, no interior de Minas Gerais, um dos principais polos de suinocultura independente do país. Inaugurada no ano 2000, a empresa possui uma das mais modernas plantas industriais do país, com 22 mil metros construídos e em constante expansão. Sua estrutura de abate e industrialização de suínos tem capacidade para 3.180 animais/dia.

Atualmente, a marca está presente em mais de 20 estados brasileiros e exporta para países da África, Ásia, Leste Europeu, América Central e pertencentes ao Mercosul. Com 20 anos de mercado, o Saudali é responsável pela geração de mais de 5.000 empregos diretos e indiretos e pela realização e apoio a diversos projetos e ações de responsabilidade socioambiental, voltados para a comunidade.

Para atender à demanda do Espírito Santo, a empresa tem uma filial no município de Cariacica, onde conta com a atuação de um supervisor de vendas e de 18 representantes comerciais. Além dos atendimentos presenciais, a equipe de vendas realiza acompanhamento do Trade Marketing nos pontos de venda, com apoio de agências especializadas e do setor de Marketing e Comunicação da empresa.



Publicado em 22/12/2020