Notícia

Elson’s apresenta marca própria

A Elson’s realiza um desejo antigo com a Lança Alimentos, marca própria da empresa que possui identidade 100% capixaba e é capaz de proporcionar uma experiência diferente, com muita energia, alegria e vitalidade, sem abrir mão de produtos de qualidade. Lançada em fevereiro de 2020, a Lança Alimentos iniciou sua operação com 12 produtos, entre eles, Cream Cracker, Cream Cracker Manteiga, Cream Cracker Integral, Cream Cracker Gergelim, Maisena, Agua e Sal e Coco, nas versões 200g e 400g.

Atualmente, a marca está presente diariamente na TV aberta através do programa Cidade Alerta (TV Vitória/ Rede Record), do apresentador Fernando Fully. Com isso, tem conseguido ampliar a cada dia o seu crescimento no mercado junto com a forte presença do time da Elson’s.

Em novembro de 2020, para estar mais presente no lar dos consumidores, a Lança Alimentos entrou para o segmento de geleias, sendo a primeira marca do mercado a juntar em seu portfólio biscoitos e geleias. Com 100% de sua produção realizada em Pedra Azul, a Geleia Lança conta com seis sabores (Morango, Frutas Vermelhas, Amora, Goiaba, Abacaxi e Laranja) com qualidade Premium, pedaços de frutas e um sabor indescritível.

 



Publicado em 22/12/2020