Notícia

Digitronic oferece soluções para o controle de ponto e acesso

Desde o início das atividades, em 2001, a Digitronic Soluções e Tecnologia acompanha a evolução da área de controle de ponto e acesso, atuando para oferecer o que há de melhor no mercado aos clientes. Revendedor autorizado de grandes marcas nacionais, representa empresas como Henry Equipamentos, Controld e Proveu Equipamentos.

No mix de produtos da Digitronic estão os relógios de ponto biométricos e cartográficos. São alternativas que facilitam o controle da jornada de trabalho em empresas de todos os portes e segmentos, proporcionando exatidão na apuração de horas trabalhadas pela equipe e evitando gastos elevados com horas extras e não cumprimento da jornada de trabalho. Já na área de controle de acessos, a novidade são as catracas expedidoras de comandas, muito recomendadas para padarias, lanchonetes e supermercados.

Hoje, a empresa possui estrutura que permite atender todo o Espírito Santo com qualidade nos produtos e excelência no atendimento pós-venda, sendo esse um dos diferenciais da Digitronic.



Publicado em 22/12/2020