Notícia

Supermercados capixabas apoiam Instituto Ayrton Senna no projeto Cupom Solidário

O projeto “Cupom Solidário” comemora seu 9º aniversário e continua acelerando com o Instituto Ayrton Senna para melhorar a educação no Brasil. Desde 2011, parte da receita das vendas das bobinas de papel da Regispel é revertida para a organização. O Instituto trabalha há mais de 20 anos para levar educação pública de qualidade a milhões de estudantes brasileiros de todas as regiões do Brasil.

Ao longo desse período, os varejistas que utilizam o Cupom Solidário já beneficiaram milhares de crianças e jovens da rede pública de ensino. Esse resultado é fruto do trabalho da equipe comercial da Regispel junto a distribuidores, revendedores e clientes finais. “Nada disso seria possível se não tivéssemos o apoio do varejo capixaba”, declara Giancarlo Pizzutto, gerente de Marketing da Regispel e idealizador do projeto. “Já são mais de 60 supermercados do Estado que, voluntariamente, participam desta corrente do bem”, complementa Giancarlo.

A ação possibilita que, mensalmente, mais de 300 milhões de espaços publicitários divulguem o trabalho do Instituto Ayrton Senna. “Em nove anos de campanha já entregamos mais de 36 bilhões de cupons aos consumidores brasileiros. Cada cupom emitido é uma semente de esperança para ações de extrema importância à sociedade. É um ato de compromisso que firmamos junto ao instituto em prol do desenvolvimento de nosso país”, completa Giancarlo.



Publicado em 22/12/2020