Notícia

Fornecedores confirmam participação na Acaps Trade Show 2022

Reagendada para 2022, a 34ª Acaps Trade Show, convenção e feira de negócios do segmento varejista, realizada pela Associação Capixaba de Supermercados, vem atraindo diversos fornecedores interessados em expor suas marcas, produtos e serviços no evento.

Inicialmente prevista para ocorrer em setembro deste ano, a feira foi transferida para o mesmo mês de 2022 devido ao cenário de pandemia ainda impedir a realização de eventos presenciais de grande porte. A Acaps Trade Show é um dos maiores eventos profissionais do Espírito Santo, com registro de público de mais de 23 mil pessoas na sua última edição.

“Os fornecedores estão garantindo seus espaços pois reconhecem o grande potencial do evento para alavancar suas estratégias comerciais. O histórico da feira e sua trajetória de crescimento e inovação atraem as empresas e demonstra ser um investimento promissor”, garante a Gerente de Marketing e Vendas da Acaps, Jaqueline Bourguignon.

Mais de 51 empresas já estão confirmadas para a edição de 2022 (conheça os expositores confirmados CLICANDO AQUI) e muitas garantiram seus estandes com bastante antecedência, como é o caso da Cofril.

O gerente comercial Deuceni Marinho Manzoli afirmou que a Cofril tem ótimas perspectivas para a próxima feira da Acaps e espera alcançar, mais uma vez, um grande número de negociações com os presentes. “A expectativa é ainda maior, uma vez que, em virtude da pandemia, passamos dois anos sem a realização do evento. Assim, espera-se que os frequentadores da Feira estejam à procura de fazer grandes negociações com seus fornecedores”, destacou.

Marinho pontuou que a feira é o momento de encontrar os parceiros em um ambiente diferente, favorável à apresentação de novidades e ao aumento do mix de produtos negociados. “A Acaps proporciona estarmos sempre em evidência no mercado e, devido à sua abrangência, nos permite melhor posicionamento diante dos nossos clientes. Além disso, é uma oportunidade para celebrar e agradecer o sucesso e a preferência pelos produtos Cofril”, ressaltou o gerente comercial.

A Buaiz Alimentos é outra empresa confirmada. Segundo a diretora-geral, Eduarda Buaiz, o evento é uma oportunidade para a apresentação do portifólio e dos novos produtos e para o estreitamento da relação com os clientes. “Há dois anos sem o encontro presencial, estamos apostando que o retorno irá fortalecer ainda mais nosso relacionamento de parceria com supermercadistas, panificadores, proprietários de restaurantes, distribuidores, entre outros segmentos do setor alimentício. Nosso estande continuará sendo desenvolvido com foco na interação com os participantes, com aulas-show e demonstrações de produtos”, adianta Eduarda Buaiz.

A diretora-geral reconhece a importância e a relevância da Acaps Trade Show para todo o setor supermercadista e varejista. “A feira reúne lançamentos, tendências e inovações, além de proporcionar oportunidades de negócios e network entre os empreendedores, empresários e gestores. A Buaiz Alimentos acredita na potência da feira e manterá, como nos anos anteriores, a estratégia de lançar novos produtos ao mercado durante o evento”, finaliza.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 02/08/2021
Outras notícias