Notícia

Acaps, Sindipães e Aipães fazem alinhamento para feira de 2022

A Acaps recebeu na última quinta-feira, 28 de outubro, representantes do Sindipães (Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo) e do Aipães (Associação da Indústria de Panificação do Estado do Espírito Santo) para uma reunião de alinhamento sobre a Acaps Trade Show. O maior evento de negócios do varejo capixaba será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, Serra.

Participaram do encontro, o presidente do Sindipães, Ricardo Augusto Pinto; o presidente do Aipães, Manoel Almeida Junior; e, pela Acaps, o superintendente Hélio Schneider; a gerente de Marketing e Vendas, Jaqueline Bourguignon; e a gerente de Operações e Processos, Marcela Ramos. “Promovemos essa reunião para reforçar a parceria com as entidades e estreitar os laços, definindo estratégias que poderão ser usadas para divulgar amplamente a feira, que ano que vem terá a sua 34ª edição”, destaca Jaqueline Bourguignon.

Para o presidente do Sindipães, Ricardo Augusto Pinto, atividades essenciais como a de padaria e de supermercado estão sempre em busca de inovação, técnicas diferenciadas e atualização de conceitos e processos, de forma a atender o consumidor da melhor forma possível. A parceria entre as entidades, segundo ele, é importante para o desenvolvimento da indústria e do comércio local, bem como para toda a população capixaba.

“Após um período tão difícil marcado pelos efeitos da Covid-19 nós voltaremos a nos reunir, a celebrar e a trocar experiências. As expectativas para a Acaps Trade Show são para que haja excelentes oportunidades de negócios, conhecimento, capacitação e network”, afirma.

Ricardo ressalta ainda que a ideia é bater recordes de visitação, criar estandes com conteúdo relevantes e diversos e reunir grandes players do mercado para debater sobre tecnologia, inovação, qualificação, tendências e muito mais. “Será um grande evento para expositores e visitantes”, garante o presidente do Sindipães.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 03/11/2021
Outras notícias