Notícia

Acaps prestigia Super Rio Expofood

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) prestigiou o primeiro dia da Super Rio Expofood, feira organizada pela Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (Asserj) que marca a retomada das convenções de negócio presenciais do setor desde o início da pandemia. A comitiva capixaba foi formada pelo presidente Fábio Dalvi, pelo superintendente Hélio Schneider, pelos vice-presidentes Willian Carone Junior, Waldês Calvi, João Falqueto e Ricardo Mota, e pelo supermercadista José Luiz Dalvi

Em sua 32ª edição, a Super Rio Expofood aconteceu de 21 a 23 de março, no Riocentro, na Barra da Tijuca, reunindo cerca de 500 expositores para apresentar as novidades do ramo alimentício de forma a inovar e a movimentar ainda mais o setor supermercadista. Na programação, 130 painéis e, pela primeira, um espaço exclusivo para negócios internacionais, o Imex Trade.

Na abertura do evento, o presidente da Asserj, Fábio Queiróz, destacou a presença do segmento no dia a dia dos brasileiros. “Por isso, é fundamental manter a cadeia produtiva aquecida, estreitando o relacionamento para contribuir com as rodadas de negócios”, ressaltou.

Para o presidente da Acaps, Fábio Dalvi, participar da feira carioca é uma oportunidade de fazer network e de compartilhar desafios e oportunidades do setor com as associações estaduais, além de promover o contato com novos fornecedores. “O evento estava muito bem organizado e estruturado. A nossa comitiva foi muito bem acolhida. Foi o primeiro evento do setor depois da pandemia e realizado sem a exigência do uso de máscaras”, comentou Fábio.

Durante o evento, os membros da Acaps participaram ainda de uma visita guiada a três supermercados locais que estão fazendo trabalhos de vanguarda na área da inovação. “Vamos aproveitar essas novidades e transformá-las em conhecimento para os nossos associados, definindo uma estratégia para abordar os assuntos em nossas capacitações”, adiantou Fábio Dalvi.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 24/03/2022