Notícia

Fast Gôndolas e Eletrofrio apresentam lançamentos para o setor

Atuantes no setor de equipamentos de exposição para atacado e varejo, a Fast e a Eletrofrio, representadas no Estado do Espírito Santo pela FG Equipamentos, estão com uma gama de lançamentos para o mercado capixaba.

Além de patrocinadoras do evento de comemoração dos 50 anos da Acaps, o almoço palestra que acontece agora em julho, as empresas também confirmaram a presença como expositores na Acaps Trade Show 2022, então provavelmente quem estiver presente no maior evento do varejo capixaba, vai poder conferir de perto todas essas novidades.

Fast

A linha de expositores refrigerados com máquina acoplada da Fast, apresenta o novo expositor autosserviço duplo, para ser usado nos corredores. Outra novidade é o Click & Collect: um terminal de retirada de compras on-line, com módulos congelados, refrigerados e secos.

Eletrofrio

Já a Eletrofrio apresenta quatro novos e exclusivos modelos da linha Vittrine Pro, com design europeu e acabamento de alta qualidade, dentre eles destaca-se o modelo Promocional de atendimento com exclusiva bandeja giratória.

Quando o assunto é sistemas mecânicos de refrigeração, o foco está em soluções econômicas, eficientes e com a menor carga de gás, como o novo Rack HighPack.

A Eletrofrio também apresenta o sistema GALILEO, uma plataforma de serviços remotos integrados por meio de nuvem ao sistema frigorífico, possibilitando a emissão de relatórios diários de temperatura, alarmes e análise de falhas, incremento da eficiência energética do sistema e maior agilidade nos serviços de manutenção.

Complementando toda a solução de geração de frio alimentar, a nova divisão industrial Continuum, apresenta seu portfólio de painés termoisolantes em PIR e as novas portas para câmaras e salão de vendas.

Acesse o QR Code e confira o catálogo da empresa

QR CODE FAST

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 05/07/2022