Notícia

Marca do grupo VidalLife em promover a saúde bucal com produtos eficazes para a limpeza

A Dentrat é uma marca do grupo VidalLife que se preocupa e promove a saúde bucal, criando produtos eficazes para limpeza e tratamento de doenças. A Dentrat acredita que o sorriso sempre deve ser sempre o reflexo de uma boca saudável e bem cuidada.

Com uma extensa variedade de produtos, a linha da Dentrat engloba escovas dentais dos mais variados modelos e para as mais diversas finalidades, antissépticos bucais, fios dentais, ceras ortodônticas, passa fios, produtos para clareamento dental e também pós-cirúrgicos.

Os enxaguantes são excelentes aliados da saúde bucal, pois ajudam a prevenir cáries e formação de placas bacterianas, além de deixar a boca com um hálito muito agradável.

Pensada também para famílias, a linha básica de produtos contempla enxaguantes de 250ml e de 500ml, com variados aromas e componentes ativos. Além disso, na linha Premium você encontra produtos específicos para diversos tipos de problemas, como o Sensitive (para dentes sensíveis) e o Clareador, que ajuda no processo de clareamento dos dentes.

Oferecer produtos de qualidade e preço justo é um dos principais objetivos da marca Dentrat, atendendo às necessidades de higiene bucal diária dos nossos consumidores.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 06/07/2022