Notícia

Hidran Cosméticos completa 23 anos

Há 22 anos, a Hidran nasceu com o intuito de proporcionar “Felicidade através da Beleza”. A empresa está cada vez mais envolvida em elevar a autoestima das suas consumidoras, fazendo com que elas se sintam bem, lindas e felizes. Por trás desse propósito está uma preocupação central com a sua consumidora e com a sua própria definição de beleza e felicidade.

Em agosto, a empresa completa 23 anos de existência e está contando com o empenho de todos para atingir o objetivo de crescer as vendas em 20% em 2023.

Além de marcar presença na Acaps Trade Show com um estande, as ações da empresa incluem campanhas, investimento ainda maior em marketing digital para aumentar a presença e o engajamento nas redes sociais e valorização dos colaboradores e estreitamento de seu relacionamento com os gestores.

O carro-chefe da Hidran é a Hidracollor, coloração semipermanente sem amônia. A Hidracollor é a Coloração Hidratante rica em lanolina, óleo de girassol e substâncias emolientes que protege e hidrata os cabelos. Sua fórmula em gel contém corantes especiais que proporcionam cores vibrantes, luminosas e duradouras e também tem o poder de favorecer uma excelente cobertura de fios brancos. Como não contém amônia, não agride a estrutura e a integridade do fio. Por ser mais suave, pode ser usada em cabelos com permanente afro, relaxados ou alisados.

Outros produtos que compõem a marca são o Hidran Hair B.T.X, um realinhamento térmico livre de formol e o lançamento mais recente, a linha de tratamento Hidran Tenho Cachos Liberado Vegana.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 18/07/2022