Notícia

Confirmada primeira palestra magna da Acaps Trade Show

Já está confirmada a primeira palestra da Acaps Trade Show – a maior convenção e feira de negócios do varejo capixaba, que será realizada de 20 a 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra. O palestrante confirmado é o ator, diretor, produtor e dramaturgo Miguel Falabella, que fará sua apresentação no dia 22 de setembro, às 14h, para varejistas e fornecedores, no auditório principal da feira.

Intitulada “Protagonismo: novas atitudes, velhos valores”, a palestra magna compreenderá uma reflexão sobre o protagonismo na atualidade. Durante a apresentação, Falabella utiliza de sua experiência de mais de 30 anos como diretor, ator, escritor e empreendedor como “pano de fundo” para provocar um novo (velho) olhar sobre o protagonismo nesse mundo em transformação, complexo e incerto.

Miguel Falabella é considerado um dos artistas mais ativos nos palcos e exemplo de determinação: se adaptou e superou todas as crises do teatro, esgotando bilheterias desde 1982. É autor de poemas, de crônicas e de seis livros, entre eles o “Vivendo em Voz Alta”. Na TV, é considerado um talento de múltiplas competências, atuando como ator e dirigindo seriados e telenovelas. Em 2021, também se tornou professor do MBA de Filosofia da PUC-RS.

A Acaps Trade Show reunirá empresários e gestores do varejo e da indústria de todo o Brasil em um ambiente favorável aos negócios, ao networking e à troca de conhecimentos. Além da exposição com as últimas tendências e novidades em produtos e serviços para o varejo, o evento contará com um ciclo de palestras dentre suas atrações, com apresentações de profissionais altamente qualificados para falar dos diversos temas nas áreas de gestão e operação das empresas.

“Estamos propondo um ciclo de palestras, com apresentações distribuídas em dois auditórios, nos três dias de evento.  A escolha dos temas e dos palestrantes é feita de maneira estratégica, para levar informações relevantes, inspirar e aguçar reflexões e comportamentos positivos e de excelência nos varejistas e nos profissionais que visitarem a feira”, afirma o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.

As inscrições para a Acaps Trade Show já estão abertas no site www.acapstradeshow.com.br e empresas varejistas podem garantir a participação gratuitamente.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 27/07/2022