Notícia

Qualidade e sabor da Saboratta na Acaps Trade Show

A Saboratta é uma empresa 100% capixaba, que leva qualidade e sabor incomparáveis para todo o Brasil. Com mais de 30 anos de experiência, investe em maquinário e capital humano para atender rigorosos processos e padrões de qualidade. 

Com uma estrutura robusta, produz diariamente mais de 150 toneladas de alimentos, como linguiças para churrasco, linguiça tipo calabresa, cortes suínos temperados e o famoso bacon defumado de forma artesanal, com menos química e pouco sódio.

Saboratta se destaca, além da qualidade dos produtos, por ser a única empresa no setor de carnes suínas do Espírito Santo a possuir o Selo SISBI, podendo vender os produtos para todo território brasileiro. O selo também garante a procedência e a credibilidade aos clientes através de um acampamento sistêmico gerado por investimentos em pesquisa, tecnologia de ponta e processos automatizados.

O mix de produtos é bem vasto e a família não para de crescer. A Mortadela Saboratta está a caminho, chegando na mesa dos consumidores até o final deste ano. Com certeza, mais um sucesso da marca.

A Saboratta chega na Acaps 2022 otimista e com um mega estande, que receberá amigos e clientes. Serão apresentados os produtos e os lançamentos e também haverá momentos descontraídos de bate-papo e troca de informações com a presença ilustre de importantes nomes da área gourmet e do rei Alemão do Forró!

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 27/07/2022