Notícia

Buaiz Alimentos leva novas Misturas Regina para Acaps Trade Show 2022

Há mais de 30 anos, a Buaiz Alimentos participa da Acaps Trade Show, maior convenção e feira de negócios do varejo capixaba, que esse ano acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina. A empresa está desenvolvendo uma estrutura especial para receber os visitantes, que terão a oportunidade de conhecer as novidades em Misturas Regina e Café Número Um, além de acompanhar a versatilidade dos produtos durante aulas-show.

Quem visitar o estande da Buaiz Alimentos poderá conhecer os últimos lançamentos das Misturas Regina, que hoje contam com 14 diferentes sabores, sendo nove de bolos caseiros e cinco de receitas especiais (Cookies, Brownie, Chocolate, Cenoura e Banana e Mel integral).

Mistura para Cookies e Mistura para Brownie, produzidos em parceria com a chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil, são os últimos lançamentos que chegaram para compor a linha de receitas especiais e serão as novidades que o visitante da feira terá a oportunidade de conhecer.

Para Eduarda Buaiz, diretora-geral e vice-presidente da Buaiz Alimentos, participar da Acaps é a oportunidade para estreitar relacionamento com os clientes e com o mercado, apresentar os produtos da Buaiz e demonstrar, na prática, como os investimentos em inovação garantem vigor para uma empresa com uma trajetória de oito décadas, que tem desenvolvido produtos cada vez mais alinhados com as novas demandas do consumidor.

A linha de Misturas Regina é um exemplo. Os produtos podem ser usados em todas as ocasiões do dia a dia, garantindo facilidade e praticidade. Para mostrar esses diferenciais, foi criada uma campanha reforçando como o produto faz o dia dos consumidores mais gostosos, em todas as ocasiões.

O filme da campanha reforça a presença da Buaiz Alimentos na mesa dos capixabas, mostrando como a semana pode ficar mais prática e deliciosa através das Misturas Regina.

 BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 03/08/2022