Notícia

NSF investe em qualidade tecnológica

Há 36 anos no mercado, a NSF vem trabalhando na constante busca da perfeição em seus produtos e serviços, contando hoje com uma qualidade tecnológica que coloca a empresa entre as melhores do mundo. Nesse caminho, a NSF desenvolveu expositores refrigerados com aplicação de luz UV-C. Os expositores contêm lâmpadas ultravioletas da classe C, uma luz germicida, bactericida e antiviral, que faz a higienização de todo o equipamento interno.

Para os expositores verticais, além da luz UV-C, foi feito investimento em portas totalmente transparentes, com serigrafia leve e puxadores sutis. Há ainda o vidro low-e, que permite um aquecimento setorizado no vidro sem que ocorra condensação.

Essa é uma tecnologia que possibilita o aquecimento do vidro a diferentes temperaturas e em maior região das portas, garantindo assim uma excelente visibilidade dos produtos expostos.

A NSF é a primeira a lançar esse equipamento com tecnologia de aquecimento setorizado, que futuramente contribuirá com a redução do consumo de energia nos supermercados. Desenvolveu também a primeira coluna de porta paletes tubular do mundo, garantindo maior segurança com mais resistência ao impacto e torção.

 BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 03/08/2022