Notícia

Espaço Construção e Reforma na Acaps Trade Show

Acaps está organizando a implementação dessa novidade e está levantando indicações de fornecedores junto a seus associados

A pedido de vários supermercadistas, a Acaps Trade Show 2023 está organizando o Espaço Construção & Reforma, onde as empresas e profissionais especializados em reforma e construção de supermercados irão expor os seus produtos e serviços, além de realizar divulgações e negócios.

“Nosso objetivo é concentrar nesta área arquitetos, construtoras, engenheiros, empresas que atuam em reformas, hidráulica, elétrica, fachadas, enfim, empresas e profissionais do segmento de construção e reforma de lojas supermercadistas” ressaltou Jaqueline Bourguignon, Gerente de Marketing e Vendas da ACAPS.

Para promover essa iniciativa no evento, a Acaps está fazendo um levantamento a fim de catalogar os contatos e enviar uma proposta personalizada para os fornecedores do segmento. A entidade está solicitando aos associados que enviem contatos de fornecedores do segmento de construção e reforma, que já prestaram algum serviço em seus estabelecimentos ou que tenham uma boa referência.

 “Temos certeza que a realização do espaço Construção & Reforma na ACAPS TRADE SHOW irá contribuir para que supermercadistas e demais visitantes do evento conheçam e tenham contato direto a novos fornecedores, tendências de mercado, novidades e lançamento em serviços e produtos”, enfatizou Hélio Schneider, superintendente da ACAPS.

Os fornecedores que desejarem receber uma proposta personalizada podem entrar em contato pelo Whatsapp (27) 98821.1157. Já as indicações de contatos de empresas ou profissionais do segmento de construção e reforma podem ser enviadas pelos associados clicando AQUI.

A Acaps Trade Show 2023 acontecerá de 26 a 28 de setembro no Pavilhão de Carapina, localizado no município da Serra. Mais informações de como expor ou visitar o evento podem ser obtidas no site www.acapstradeshow.com.br.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

 



Publicado em 12/04/2023