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Casa de Pães mostra as melhoras práticas produtivas e comerciais na indústria de panificação

Face ao sucesso da Padaria em 2014, neste ano de 2015 continuaremos a destacar o principal produto da padaria: o pão. A proposta é criar um espaço de exposição de um modelo de “área de produção conceito e loja” com as áreas industrial e comercial projetadas para disseminar às melhores praticas de uma indústria de panificação.

As linhas de pães especiais e o crescimento de faturamento é um fato hoje na panificação. Produtos mais sofisticados, de alta qualidade, ingredientes naturais aliados à alta tecnologia, produtos anti-idades, com apelo saudável, produtos orgânicos, com ingredientes naturais, linhas diet e light. Comprar um simples pão não é mais como antigamente. E o pão também não é mais tão simples como antes.

O objetivo é demonstrar que á indústria de panificação capixaba tem possibilidade de sobreviver por meio da inovação e da diversidade de seu principal produto.

A área industrial / produção da padaria estará em plena operação durante o período do evento, proporcionando maior interatividade da produção de uma padaria com o público, por meio das melhores práticas de produção, enquanto a área comercial será destinada à apresentação dos produtos.

Este espaço servirá para que os visitantes donos de padarias tenham acesso a informações técnicas, tais como: disposição de máquinas e equipamentos na área produtiva, disposição dos produtos na loja, entre outras. Para agregar ao projeto, o SEBRAE-ES produzirá um vídeo com orientações sobre o processo produtivo de uma padaria e orientações gerenciais/modelos de controle.

E em anexo à Casa de Pães, realizaremos a “Trilha do Conhecimento da Panificação” uma nova forma de abordagem empresarial em feiras e eventos de negócios, projeto piloto em 2014, com base na clínica Tecnológica.



Publicado em 23/06/2015
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