Notícia

Palestras do Ciclo do Conhecimento instruem 754 profissionais nos três dias do evento

As onze palestras técnicas que compuseram o Ciclo do Conhecimento da Super Feira Acaps Panshow 2015 foram muito bem avaliadas pelos participantes, que totalizaram neste ano 754 profissionais.

Os temas das palestras abrangeram diferentes assuntos e foram ministrados por especialistas dos parceiros Sebrae, IEL-ES e da Consultoria Pro-Super.

Para o Superintendente da Acaps, Hélio Hoffmann Schneider, o aumento em mais de 30% do público nas palestras evidencia uma realidade já conhecida na Associação. “É certo e comprovado que as pessoas tem buscado na qualificação o seu diferencial. Hoje, o profissional do supermercado entende a importância de manter-se atualizado e o quanto isso contribui e facilita o seu trabalho e, também, ajuda no seu crescimento pessoal e profissional”.

Em relação ao público, a maioria dos participantes era de supermercados, sendo cerca de 49% do total computado. Participaram também panificadores, outros varejistas e expositores, que, além de estarem movimentando negócios na feira, aproveitaram a oportunidade de aprendizado disponibilizada pelo evento.

Confira algumas fotos da Super Feira 2015.



Publicado em 15/07/2015
Outras notícias