CONSUMIDOR 4.0

20 de setembro

Dia 20 de Setembro

Horário: 18:00 às 19:00
Auditório: Master

Quem é o consumidor que surgiu na era digital e é muito mais exigente? Quais são as principais transformações que empresas e profissionais precisam fazer, seja no setor industrial, no setor de serviços ou no varejo? Esse consumidor tem uma série de características: muito acesso à informação, impaciência, rapidamente consegue comparar presos e ofertas, não tolera ser atendido do jeito que era no passado, aguarda a conveniência e espera que as empresas mudem os seus processos para poder atendê-lo. Nessa palestra, será apresentada essa transição comportamental, o que é apontado como necessidade de atendimento no futuro e, principalmente, como traduzir isso de uma maneira prática, como mudar o negócio agora, no presente, para multiplicar os seus resultados.

Palestrante

Arthur Igreja

Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul. É autor do livro sobre inovação ''Conveniência é o nome do Negócio'', co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection.

Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

Parceiro(s)