
Buaiz Alimentos traz novidades e experiência virtual para Acaps Trade Show
Estande da empresa apresenta lançamentos de diferentes produtos
Novos produtos, vitrines repletas de pães e bolos, cafeteria, espaço gourmet para oficinas de gastronomia e experiências tecnológicas inéditas são as novidades que a Buaiz Alimentos apresenta na Acaps Trade Show 2025. Com um conceito de padaria contemporânea, que mistura modernidade, interatividade e inovação, o estande da empresa será palco para lançamento de diferentes produtos.
Por meio de óculos de realidade virtual, os visitantes podem vivenciar uma imersão na fábrica de misturas para bolo, acompanhando de perto o processo produtivo da unidade. Com o tour virtual, será possível conhecer cada etapa da produção das misturas para bolo, desde a seleção dos ingredientes até o resultado final.
Entre as novidades para este ano, a Buaiz Alimentos lança dois produtos da linha industrial de 25 kg, a farinha de trigo Regina Pastel e a Pré-Massa Pão Crocante, desenvolvidas especialmente para atender o segmento de foodsevice e panificação. O evento também será a oportunidade para a empresa apresentar a versão de 5 kg das misturas Regina para brownie e aipim cremoso, ampliando a variedade de soluções prontas para estabelecimentos que buscam qualidade e praticidade.
A linha cremosa de Misturas para Bolos Regina ganha dois novos sabores, milho cremoso e chocolate cremoso, que serão incorporados ao portfólio, que tem como primeiro sabor o aipim cremoso. No segmento café, a Buaiz Alimentos traz para o mercado a linha completa do Café Número Um Sentidos – Montanha Capixabas, Gourmet, Caparaó e Espresso Gourmet – com quatro variações que buscam atender consumidores cada vez mais exigentes e atentos à qualidade do grão e do produto.
“A Acaps é um evento estratégico, onde compartilhamos com o mercado o resultado de um trabalho coletivo que envolve pesquisa, inovação e planejamento. Estamos levando lançamentos que reforçam nossa presença nos segmentos de café, farinha de trigo e misturas para bolo, todos pensados para acompanhar as tendências de consumo e as necessidades dos nossos clientes. São produtos que unem qualidade, modernidade e inovação, características que fazem parte do nosso DNA e que fortalecem, cada vez mais, nossa relação afetiva com nossos consumidores e de confiança com nossos clientes”, afirma Eduarda Buaiz, vice-presidente da empresa.