COTAS DE PATROCÍNIO

PATROCÍNIOS GLOBAIS

Platina

Investimento: R$ 120.000,00
Número de Cotas: 02

CONTRAPARTIDAS

  • (100) Convites de acesso ao evento
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS.
  • Logo divulgado em post ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • (4) Logo em anúncios de divulgação do evento que forem feitos em mídia (s) impressa (s) – Jornal Local
  • (10) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento).
  • (2) Logo ou vídeo divulgado em post (s) ou stories exclusivo no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Divulgação do Patrocínio (marca ou menção) em todos os eventos que a ACAPS realizar antes da Feira.
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento em todas as palestras dos Auditórios Master, Gestão e Técnico.
  • Logo no Painel de Patrocinadores do Credenciamento
  • Espaço na Sala VIP do evento para colocação de merchandising (folhetaria, folder)
  • Logo exibida no fundo de palco do Auditório Master (Painel LED) durante a solenidade de abertura
  • (2) Convites para o evento de Boas Vindas
  • (até 88m²) Área livre para montagem de estande
  • Logo exibida nas TVs ou Telas que ficarão expostas na entrada dos Auditórios Master, Gestão e do Técnico
  • Logo exibida nas Telas de projeção antes de cada palestra dos Auditórios Master, Gestão e do Técnico
  • (6) Logo em espaço no carpete nas ruas do pavilhão, formatos e localizações a definir.
  • (2) Envio de e-mail marketing exclusivo do patrocinador para o mailing do evento
  • Logo exibida nas TVs internas do Auditório Máster
  • (1) Representante do patrocinador fará parte na composição da mesa de Solenidade de Abertura do Evento no Auditório Master
  • Logo no pórtico de entrada da Feira
  • Logo no Painel de Programação do Auditório Master, do Gestão e do Técnico
  • Logo no Painel de Programação do Credenciamento
  • (4) Logo em sinalizadores aéreos de Rua (1,5m x 1,0m)
  • Disponibilidade de degustação ou distribuição de brindes nos Auditórios Máster, de Gestão e Técnico.
  • (60") Exibição de vídeo institucional na abertura das palestras do Auditório Máster e na Solenidade de Abertura do Evento
  • Logo no convite digital do Jantar de Boas Vindas
  • Logo na entrada e na comunicação visual do evento de Boas-Vindas
  • (60") Exibição de vídeo institucional no Evento de Boas Vindas.
  • Direito à distribuição de brindes na Entrada da Feira

 

Ouro

Investimento: R$ 80.000,00
Número de Cotas: 04

CONTRAPARTIDAS

  • (80) Convites de acesso ao evento
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS.
  • Logo divulgado em post ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • (3) Logo em anúncios de divulgação do evento que forem feitos em mídia (s) impressa (s) – Jornal Local
  • (8) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento).
  • (1) Logo ou vídeo divulgado em post (s) ou stories exclusivo no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Divulgação do Patrocínio (marca ou menção) em todos os eventos que a ACAPS realizar antes da Feira.
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento em todas as palestras dos Auditórios Master, Gestão e Técnico.
  • Logo no Painel de Patrocinadores do Credenciamento
  • Espaço na Sala VIP do evento para colocação de merchandising (folhetaria, folder)
  • Logo exibida no fundo de palco do Auditório Master (Painel LED) durante a solenidade de abertura
  • (2) Convites para o evento de Boas Vindas
  • (até 48m²) Área livre para montagem de estande
  • Logo exibida nas TVs ou Telas que ficarão expostas na entrada dos Auditórios Master, Gestão e do Técnico
  • Logo exibida nas Telas de projeção antes de cada palestra dos Auditórios Master, Gestão e do Técnico
  • (4) Logo em espaço no carpete nas ruas do pavilhão, formatos e localizações a definir.
  • (1) Envio de e-mail marketing exclusivo do patrocinador para o mailing do evento
  • Logo exibida nas TVs internas do Auditório Máster
  • (1) Representante do patrocinador fará parte na composição da mesa de Solenidade de Abertura do Evento no Auditório Master
  • Logo no pórtico de entrada da Feira
  • Logo no Painel de Programação do Auditório Master, do Gestão e do Técnico
  • Logo no Painel de Programação do Credenciamento
  • (2) Logo em sinalizadores aéreos de Rua (1,5m x 1,0m)
  • Disponibilidade de degustação ou distribuição de brindes nos Auditórios Máster, de Gestão e Técnico.
  • (60") Exibição de vídeo institucional na abertura das palestras do Auditório Máster e na Solenidade de Abertura do Evento
  • Direito à distribuição de brindes na Entrada da Feira

 

Prata

Investimento: R$ 60.000,00
Número de Cotas: 06

CONTRAPARTIDAS

  • (50) Convites de acesso ao evento
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS.
  • Logo divulgado em post ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • (2) Logo em anúncios de divulgação do evento que forem feitos em mídia (s) impressa (s) – Jornal Local
  • (6) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento).
  • (1) Logo ou vídeo divulgado em post (s) ou stories exclusivo no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Divulgação do Patrocínio (marca ou menção) em todos os eventos que a ACAPS realizar antes da Feira.
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento em todas as palestras dos Auditórios Master, Gestão e Técnico.
  • Logo no Painel de Patrocinadores do Credenciamento
  • Espaço na Sala VIP do evento para colocação de merchandising (folhetaria, folder)
  • Logo exibida no fundo de palco do Auditório Master (Painel LED) durante a solenidade de abertura
  • (2) Convites para o evento de Boas Vindas
  • (até 32m²) Área livre para montagem de estande
  • Logo exibida nas TVs ou Telas que ficarão expostas na entrada dos Auditórios Master, Gestão e do Técnico
  • Logo exibida nas Telas de projeção antes de cada palestra dos Auditórios Master, Gestão e do Técnico
  • (2) Logo em espaço no carpete nas ruas do pavilhão, formatos e localizações a definir.
  • (1) Envio de e-mail marketing exclusivo do patrocinador para o mailing do evento.

 

Bronze

Investimento: R$ 30.000,00
Número de Cotas: 08

CONTRAPARTIDAS

  • (20) Convites de acesso ao evento
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS.
  • Logo divulgado em post ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • (1) Logo em anúncios de divulgação do evento que forem feitos em mídia (s) impressa (s) – Jornal Local
  • (4) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento).
  • (1) Logo ou vídeo divulgado em post (s) ou stories exclusivo no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Divulgação do Patrocínio (marca ou menção) em todos os eventos que a ACAPS realizar antes da Feira.
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento em todas as palestras dos Auditórios Master, Gestão e Técnico.
  • Logo no Painel de Patrocinadores do Credenciamento
  • Espaço na Sala VIP do evento para colocação de merchandising (folhetaria, folder)
  • Logo exibida no fundo de palco do Auditório Master (Painel LED) durante a solenidade de abertura
  • (2) Convites para o evento de Boas Vindas
  • (até 24m²) Área livre para montagem de estande.

PATROCÍNIO AUDITÓRIOS

AUDITÓRIO MÁSTER

Investimento: R$ 40.000,00
Número de Cotas: 06

CONTRAPARTIDAS

  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • Logo no Painel de Programação do Auditório patrocinado
  • Logo no Painel de Programação do Credenciamento mencionando o patrocínio
  • (1) Logo em anúncios de divulgação do evento que forem feitos em mídia (s) impressa (s) – Jornal Local
  • (4) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • Disponibilidade de degustação ou distribuição de brindes na entrada do Auditório patrocinado.
  • (30") Exibição de vídeo institucional na abertura das palestras do Auditório patrocinado.
  • 20 Convites de acesso ao evento
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento)
  • Logo em todas as divulgações de Palestras confirmadas
  • Logo exibida nas TVs ou Telas que ficarão expostas na entrada do Auditório patrocinado
  • Logo exibida nas Telas de projeção antes de cada palestra do Auditório patrocinado
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura, em todas as palestras do Auditório Patrocinado
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS
  • (6) Reserva de lugares nas primeiras filas do Auditório Master ou do Auditório Patrocinado.
  • (2) Convites para o Jantar de Boas Vindas
  • (1) Logo ou vídeo divulgado em post (s) ou stories exclusivo no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Logo divulgado em post ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Disponibilidade para a colocação de capas nas cadeiras do Auditório patrocinado, conforme logística definida pelo realizador do evento.
  • Logo exibida nas TVs internas do Auditório Máster

 

AUDITÓRIO GESTÃO

Investimento: R$ 20.000,00
Número de Cotas: 10

CONTRAPARTIDAS

  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • Logo no Painel de Programação do Auditório patrocinado
  • Logo no Painel de Programação do Credenciamento mencionando o patrocínio
  • (1) Logo em anúncios de divulgação do evento que forem feitos em mídia (s) impressa (s) – Jornal Local
  • (2) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • Disponibilidade de degustação ou distribuição de brindes na entrada do Auditório patrocinado.
  • (30") Exibição de vídeo institucional na abertura das palestras do Auditório patrocinado.
  • 10 Convites de acesso ao evento
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento)
  • Logo em todas as divulgações de Palestras confirmadas
  • Logo exibida nas TVs ou Telas que ficarão expostas na entrada do Auditório patrocinado
  • Logo exibida nas Telas de projeção antes de cada palestra do Auditório patrocinado
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura, em todas as palestras do Auditório Patrocinado
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS
  • (2) Reserva de lugares nas primeiras filas do Auditório Master ou do Auditório Patrocinado.
  • (2) Convites para o Jantar de Boas Vindas
  • (1) Logo ou vídeo divulgado em post (s) ou stories exclusivo no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Logo divulgado em post ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Disponibilidade para a colocação de capas nas cadeiras do Auditório patrocinado, conforme logística definida pelo realizador do evento.

 

AUDITÓRIO TÉCNICO

Investimento: R$ 15.000,00
Número de Cotas: 10

CONTRAPARTIDAS

  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • Logo no Painel de Programação do Auditório patrocinado
  • Logo no Painel de Programação do Credenciamento mencionando o patrocínio
  • (1) Logo em anúncios de divulgação do evento que forem feitos em mídia (s) impressa (s) – Jornal Local
  • (2) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • Disponibilidade de degustação ou distribuição de brindes na entrada do Auditório patrocinado.
  • (30") Exibição de vídeo institucional na abertura das palestras do Auditório patrocinado.
  • 10 Convites de acesso ao evento
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento)
  • Logo em todas as divulgações de Palestras confirmadas
  • Logo exibida nas TVs ou Telas que ficarão expostas na entrada do Auditório patrocinado
  • Logo exibida nas Telas de projeção antes de cada palestra do Auditório patrocinado
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura, em todas as palestras do Auditório Patrocinado
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS
  • (2) Reserva de lugares nas primeiras filas do Auditório Master ou do Auditório Patrocinado.
  • (2) Convites para o Jantar de Boas Vindas
  • (1) Logo ou vídeo divulgado em post (s) ou stories exclusivo no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Logo divulgado em post ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e/ou Instagram da ACAPS
  • Disponibilidade para a colocação de capas nas cadeiras do Auditório patrocinado, conforme logística definida pelo realizador do evento.

PATROCÍNIO PROMOÇÃO ACELERANDO NEGÓCIOS

PATROCINADOR

Investimento: R$ 60.000,00
Número de Cotas: 3

CONTRAPARTIDAS

  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • Logo no Painel de fundo do ponto de troca de pedidos da promoção.
  • (2) Logo em anúncio divulgando a promoção
  • (3) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • (20) Convites de acesso ao evento
  • (2) Convites para o Jantar de Boas Vindas
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento)
  • Logo divulgada em post(s) ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e Instagram da ACAPS
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura, em todas as palestras dos Auditórios Máster, Gestão e Técnico
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS
  • Logo em backdrop com divulgação da promoção próximo ao veículo a ser sorteado.
  • Logo no Painel de Patrocinadores do Credenciamento
  • Disponibilidade de degustação ou distribuição de brindes próximo ao espaço da promoção (definido pela organização do evento)
  • (60") Exibição de vídeo institucional na abertura das palestras do Auditório Master
  • (1) Logo divulgada em post(s) exclusivo(s) no Facebook e Instagram da ACAPS
  • Logo exibida nas Telas de projeção antes de cada palestra dos Auditórios Master, Gestão e Técnico
  • Logo exibida nas TVs internas do Auditório Máster
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento em todas as chamadas na sonorização em linha dos pavilhões, que for divulgada a promoção
  • Logo plotada no carro a ser sorteado na Promoção
  • (Até 18m²) Espaço para merchandising dentro da feira

PATROCINADOR

Investimento: R$ 20.000,00
Número de Cotas: 6

CONTRAPARTIDAS

  • Logo no site do evento, com link para o site do patrocinador
  • Logo no Painel de fundo do ponto de troca de pedidos da promoção.
  • (1) Logo em anúncio divulgando a promoção
  • (1) Logo nas peças de e-mail marketing do evento
  • (10) Convites de acesso ao evento
  • (2) Convites para o Jantar de Boas Vindas
  • Logo em todas as edições do Jornal ACAPS (até o evento)
  • Logo divulgada em post(s) ou stories compartilhado com outros patrocinadores no Facebook e Instagram da ACAPS
  • Menção do Patrocínio feita pelo Mestre de cerimônias do evento na Solenidade de Abertura, em todas as palestras dos Auditórios Máster, Gestão e Técnico
  • Divulgação de release da empresa, mencionando lançamentos, novidades, no site oficial do evento e no Jornal da ACAPS
  • Logo em backdrop com divulgação da promoção próximo ao veículo a ser sorteado.

ATENÇÃO!!!

1) Os valores apresentados não se aplicam a IMPRENSA;
2) As contrapartidas e divulgações serão liberadas mediante as seguintes condições:

a) A partir da assinatura do contrato e devolução do mesmo assinado;
b) Desde que não haja inadimplência no pagamento de qualquer parcela;

c) Para que a logomarca seja aplicada nas peças de contrapartida, será necessário que a mesma tenha sido recebida em condições ótimas de uso, antes das veiculações e de produção das peças.