Após vários anos de especulação devido a pandemia do Coronavírus, finalmente a sociedade e empresas estão voltando gradativamente a suas rotinas. E nesse ano não seria diferente com Acaps Trade Show, a maior feira de negócios do varejo capixaba.
Programado para os dias 20, 21 e 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, a expectativa é que com a volta do evento, fornecedores de produtos e serviços consigam alavancar suas vendas que foram comprometidas durante o período de pandemia.
“Com o retorno da feira, os expositores terão novamente a chance de estreitar o relacionamento com potenciais clientes do varejo e convertê-los em vendas.” relatou o superintendente da Acaps, Hélio Schneider. Superintendente da Acaps, Hélio Hoffmann Schneider. |
De olho no futuro
Com o tema “Conectada aos consumidores dos novos tempos”, a feira de negócios aposta no processo acelerado de transformação digital, que definitivamente conquistou o seu espaço na sociedade e obviamente no ambiente corporativo.
“A evolução do cenário digital transformou completamente o processo de vendas em todo o mundo. Essa mudança aumentou as oportunidades de negócios, exigindo adaptação por parte das empresas e a Acaps Trade Show que dar oportunidade para que as empresas se aproximem, interajam e dialoguem de modo a entender com maior clareza quem é esse novo consumidor, seus desejos e expectativas”, explicou a Gerente de Marketing e Vendas, Jaqueline Bourguignon.
A expectativa para 2022 é que o evento receba mais de 20 mil pessoas ligadas ao setor supermercadista de maneira direta e indireta.
Seja um expositor
Os fornecedores interessados em expor sua marca podem contatar o whatsapp CLICANDO AQUI ou acesse acapstradeshow.acaps.org.br/.