Notícia

Bem Brasil: a batata pré-frita congelada que não sai da cabeça do capixaba

Parceira há mais de uma década da Colina Alimentos, a Bem Brasil, que participará da Acaps Trade Show, não sai da cabeça do capixaba. Isso porque, pelo quarto ano consecutivo, a empresa aparece no topo da lista do ranking “Cinco Mais” – elaborado pela consultoria Nielsen – garantindo, mais uma vez, o primeiro lugar em vendas na categoria Batatas Congeladas em supermercados, lojas de atacarejo, redes de hipermercados e lojas de conveniência.

O resultado, segundo o CEO da Bem Brasil, Dênio Oliveira, reflete os investimentos permanentes em inovação para disponibilizar produtos diferenciados, que atendam ao gosto e às demandas dos brasileiros por sabor, qualidade e praticidade.

Outro ponto fundamental está na expansão da equipe de vendas e dos canais de distribuição, a fim de assegurar a capilaridade em todo o território brasileiro. “Nos últimos dois anos dobramos nosso time comercial, estamos reforçando a nossa rede de distribuidores, que já conta com mais de 120 parceiros, e buscando atingir 100% do varejo de autosserviço”, enfatiza.

A marca está presente em 90% das médias e grandes redes de varejo do Brasil e, há três anos, é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares, apresentando o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar.

Com duas unidades fabris em Minas Gerais, nas cidades de Araxá e Perdizes, a companhia concluiu recentemente a expansão da unidade de Perdizes, com o início da operação da Linha 4, o que permitiu à empresa não apenas dobrar sua capacidade produtiva, chegando a quase 500 mil toneladas de produtos, mas, principalmente, incrementar o portfólio, com mais de 20 itens, para atender necessidades de mercado e públicos mais diversos.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE



Publicado em 31/08/2022