O Troféu Estande de Ouro premiou um total de 14 empresas em 11 categorias na Acaps Trade Show. A entrega do prêmio foi realizada no auditório principal da feira nesta quinta-feira (dia 22), último dia do evento, como forma de reconhecer o trabalho e o empenho dos expositores.
Os estandes participantes da maior feira de negócios do varejo capixaba concorreram divididos nas seguintes categorias: até 9 m², 10 a 12 m², 13 a 23 m², 24 m², 25 a 36 m², 37 a 47 m², 48 m², 49 a 66 m², 67 a 97 m², acima de 97 m² e Voto Popular.
Os vencedores foram Biopetro Ambiental, Gráfica Ingral, Shift Tecnologia, Predilecta, Atlântica Petróleo, Grupo JSA, Start Química, Quality Pan, Garcia Atacadista, Ecobier, Meridiano, Saboratta, Marquespan e Buaiz Alimentos.
A avaliação dos estandes ficou a cargo de uma comissão formada por diretores da Acaps, Sindipães e Sindipostos. Os quesitos considerados foram: atendimento no estande, tabelas comerciais atrativas, abordagens diferenciadas, apresentação dos produtos e serviços e ações de merchandising.
O Voto Popular foi uma das categorias com dois ganhadores: Buaiz Alimentos e Marquespan. Segundo o supervisor da Marquespan no Espírito Santo, Bernardo Régis Macedo, foi muito importante para a empresa estar no evento após dois anos de interrupção por conta da pandemia. Ele destacou que o start da marca no Estado aconteceu na feira em 2019. “A empresa é de Tatuí, interior de São Paulo e hoje já temos quase 350 clientes no Espírito Santo. Com a feira, é mais uma oportunidade que temos para prospectar, conhecer novos clientes e estabelecer parcerias”, afirmou Bernardo.
Elogiado por conta da imponência e criatividade, o estande da Marquespan chamou a atenção dos visitantes com uma parede formada por pães de verdade. “Todas as feiras das quais participamos buscamos nos apresentar com excelência. Pelo estande que trouxemos as pessoas puderam ter a ideia da qualidade do trabalho na fábrica e do atendimento que prestamos aos clientes”, concluiu o supervisor.
Já a Buaiz Alimentos levou o charme da Itália para o seu estande. A gerente de Marketing da empresa, Karla Simonetti, destacou que a Acaps Trade Show, além de movimentar o varejo, permite que a empresa se conecte com parceiros e clientes. “Preparamos tudo com muito carinho e trouxemos novidades para apresentar ao mercado. Além disso, oferecemos aulas-show com chefs renomados nos dias de feira. Queremos cada vez mais que as pessoas tenham contato com os nossos produtos a partir de uma experiência diferenciada”, ressaltou Karla Simonetti.