Reunião com os diretores supermercadistas gerou direcionamentos para uma programação rica e com novidades
A preparação da maior feira de negócios do varejo capixaba segue a todo vapor e, para a edição deste ano, conta com o reforço especial de um Comitê formado por diretores da Acaps e voltado exclusivamente para alinhamento dos assuntos referentes à organização do evento.
O grupo se reuniu pela primeira vez no dia 12 de maio e, na ocasião, alinharam sobre diversos pontos da programação da Acaps Trade Show. O encontro promoveu o debate sobre a implantação e o desenvolvimento de ações relacionadas às novidades na Feira, como o Espaço Construção e Reforma, área voltada para as empresas e profissionais do segmento. Além disso, a equipe também dialogou a respeito das ações para incentivar o engajamento dos supermercadistas e fomentar negócios durante o evento.
O encontro também contou com a apresentação de sugestões de temas e palestrantes para a programação voltada ao conhecimento, com palestras e painéis que irão abordar assuntos inerentes à gestão de negócios.
Para assegurar a assertividade nas ações de organização da Feira, o Comitê seguirá com as reuniões de alinhamento junto à equipe da Acaps. Tudo isso para preparar um evento de excelência para o público que visita a feira, formado por empresários e gestores varejistas. Em breve, serão divulgados mais detalhes sobre a programação e, inclusive, os nomes que irão palestrar na Acaps Trade Show, que será realizada de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na cidade de Serra.