Novidade será apresentada na Acaps Trade Show 2023
Diante da crescente necessidade de atender as diferentes camadas da sociedade com poder de compra variado, gostos e preferências alimentares distintas e, muitas vezes, focadas na praticidade, o Frisa lança a marca Felicittá, que busca atender essa parcela da população que exige qualidade aliada com economia.
A nova linha de produtos se destaca pelo sabor, tempero adequado, rigoroso controle de qualidade e foi criada para oferecer o melhor produto pelo melhor preço possível. Felicittá nasce com um convite à diversão, ao convívio em família e, como a tradução do próprio nome diz, é um convite à felicidade em forma de comida. A marca tem ganhado mercado e já marca presença nas principais redes de supermercado do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia.
Lançada com um portfólio de quatro produtos: a Mortadela sabor frango, que impressiona com sua leveza e tempero suave; a linha de Clássico e Clássico sabor Frango, que são recheios perfeitos para sanduíches e lanches diversos; e sem esquecer o bife a base de carne, o Moldado, que traz em cada mordida um gostinho de quero mais e é perfeito para compor o famoso “podrão” ou “X-tudo”, se a pessoa preferir; além de ser um ótimo acompanhante do arroz e feijão do dia a dia.
Na Acaps Trade Show 2023, o Frisa apresentará a marca oficialmente aos varejistas capixabas e, em breve, uma linha de comunicação divertida deve ganhar as ruas, apresentando aos consumidores essa marca que tem o propósito de tornar os momentos de refeição mais felizes e completos, ganhando o coração, as gôndolas e, claro, o estômago dos consumidores.