Notícia

Conhecer, conectar e avançar

Painéis da Acaps Trade Show apresentam temáticas importantes para o varejo

A 35ª edição da Acaps Trade Show está sendo preparada com uma programação rica em conteúdo, com palestras, painéis e workshops ministrados por profissionais altamente capacitados e de renome no mercado. Os painéis envolverão assuntos nas áreas de cenários e tendências, operação e estratégia e gente e gestão, sendo uma grande oportunidade de expandir o conhecimento.

De 26 a 28 de setembro, a programação contará com painéis apresentados por especialistas em varejo que irão receber convidados especiais para um bate-papo sobre temáticas que permeiam o dia a dia dos supermercados, trazendo também o tema central do evento, Soluções e Experiências, para o debate.

Painéis confirmados

A fidelização é um processo cheio de detalhes, porém trabalhando com dados e estratégias focadas em resultados, é possível fazer do cliente um promotor do seu negócio. No dia 27, às 14h, os empreendedores poderão aprofundar o conhecimento sobre as estratégias para engajar, inspirar e encantar a clientela, no painel "Cliente Fiel: qual a chave para retenção? Como tornar seu cliente um promotor da sua marca e maximizar resultados", apresentado pela especialista em varejo, comportamento do consumidor e shopper, Fátima Merlin.

Para enriquecer o bate-papo, o painel traz como convidados a diretora de Marketing do Dalben Supermercados, Fernanda Dalben, que possui mais de 18 anos de experiência no desenvolvimento de ações, programas e soluções efetivas de marketing para varejo; e Ricardo Augusto Pinto, presidente do Sindipães e proprietário da Ledut Casa de Pães.

O segundo painel do dia, marcado para 16h, vai demonstrar como os processos da prevenção de perdas podem contribuir para melhorar os resultados financeiros e operacionais, garantindo a sustentabilidade do negócio. O tema “Como a prevenção de perdas pode aumentar a eficiência operacional e a lucratividade da loja”, será apresentado por Carlos Eduardo Santos, presidente da Associação Brasileira de Prevenção de Perdas (ABRAPPE) e contará com a participação de dois especialistas no assunto: Gernaldo Gomes, embaixador da comunidade de Eficiência Operacional da ABRAS e executivo de Gestão de Riscos e Prevenção de Perdas no Lopes supermercados & Raiz Superatacado; e Patrick Barra, membro da comunidade de Eficiência Operacional da ABRAS, diretor do Comitê Regional da ABRAPPE/ES e membro da Comunidade de Eficiência Operacional da ABRAS.

Os varejistas podem fazer credenciamento prévio e gratuito clicando AQUI.



Publicado em 01/08/2023