Empresários e gestores varejistas trazem cases e experiências para painel da Acaps Trade Show
Com a finalidade de apresentar uma análise do desempenho dos formatos de lojas que compõem o autosserviço alimentar no Brasil – supermercados, hipermercados, lojas de vizinhança, atacarejo – a programação da Acaps Trade Show terá um painel que abordará os desafios de cada um desses formatos.
Marcado para o dia 26 de setembro, às 18h, o painel “Um olhar para o futuro do varejo – desafios estratégicos de cada formato de loja”, traz três convidados que possuem uma vasta experiência e são referências em gestão no segmento supermercadista: Luiz Coutinho, presidente do Grupo Coutinho, empresa capixaba com mais de 40 anos de mercado e detentora das redes supermercadistas Extrabom e Extraplus e do atacarejo Atacado Vem; Vinicius de Morais Mendes, diretor de Inteligência de Mercado do Supermercados Rena AS e presidente da Rede Hiper Valor Varejista; e Paulo Ivasko, sócio e diretor do grupo Ivasko, com empresas em 12 cidades do Paraná, dos segmentos de supermercados, atacadista, postos de combustíveis, revenda de gás e soluções tecnológicas.
Conduzido pelo especialista em gestão estratégica, Alexandre Ribeiro, o bate-papo vai promover o compartilhamento de cases, experiências e boas práticas, além de apoiar a identificação de perspectivas, tendências de mercado e decisões estratégicas que devem ser avaliadas pelos varejistas para que se mantenham competitivos e lucrativos.
E tem muito mais, com a participação de outros gestores do nosso segmento. A programação da Acaps Trade Show está repleta de conteúdos e apresentações que irão transformar o seu negócio. Por meio de palestras, painéis, mesas-redondas, workshops com palestrantes, apresentadores e convidados de peso, o evento vai apresentar diferenciais e novidades relevantes para os supermercadistas e fornecedores do segmento.
Para conferir a programação completa, clique AQUI.