Bate-papo abordará exemplos práticos para garantir clientes satisfeitos
Uma relação de consumo saudável e que assegure a satisfação do cliente é fundamental para reter os consumidores e, consequentemente, garantir o crescimento das marcas. E, para promover uma conversa que colabore com a implantação de melhorias nesse sentido, a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) vai realizar, no dia 27 de setembro, às 15h, a mesa-redonda “Consumidor satisfeito – boas práticas na oferta e venda de serviços e produtos no varejo”, no auditório Ciclo do Conhecimento.
Moderada por José Fiorot Junior, assessor jurídico da Acaps, e Aislan Pena Brandão, diretor de operações do Grupo Coutinho, a mesa-redonda irá promover um bate-papo com a Dra. Andréa Munhós Ferreira Barroso, diretora jurídica do Procon-ES. Com perguntas, opiniões e exemplos práticos, a conversa abordará os fatores primordiais na relação de consumo para garantir a satisfação e a proteção do cliente, relacionando a legislação vigente aos comportamentos de compra e venda e estrutura operacional do varejo.
Para participar desta mesa-redonda e conferir outros conteúdos da programação do evento, é necessário fazer o cadastramento prévio. Até o dia 22 de setembro, as empresas varejistas e fornecedores associados à Acaps têm direito à gratuidade na entrada da Acaps Trade Show.
Clique aqui para se inscrever na maior convenção e feira de negócios do varejo capixaba.