Notícia

Lança Alimentos, da Distribuidora Elson’s, amplia portfólio de produtos

Propósito é fornecer alimentos de qualidade e alavancar as vendas

A Lança Alimentos, marca própria da Distribuidora Elson´s, que atua há mais de 60 anos no Espírito Santo, acaba de lançar mais de 30 produtos no mercado. Acreditando que a diversificação pode alavancar as vendas, a empresa tem agora uma linha completa de produtos Fit (com a derivação da marca para Lança Fit), sucos prontos para beber e rosquinhas de 600 gramas.

São 10 opções de sucos prontos para beber (embalagem longa vida – 200ml e 1L), 3 opções de rosquinhas de 600g, 5 opções de granolas, Mix de Amêndoas, Açúcar Mascavo e 4 opções de aveias, 7 opções de cookies e 3 de rosquinhas integrais.

O sócio-administrador da Elson’s, Elson Conde de Oliveira Filho, afirma que o propósito da empresa é fornecedor alimentos de qualidade, em diversas categorias para o dia a dia dos clientes. “Há quatro anos a marca foi lançada apenas com sete opções de biscoitos (entre 400g e 200g). Hoje já contamos com 90 diferentes produtos no nosso mix em mais de 4 mil pontos de vendas em todo o Espírito Santo”, destaca.

A marca também está presente no Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Piauí e atua até internacionalmente, em Massachussetts, nos Estados Unidos. “A Lança vem sendo reconhecida e cresce exponencialmente. “Nosso planejamento é fortalecer o mercado do Espírito Santo com a mais nova ramificação da Lança Alimentos, a Lança Fit, além de abrir novas frentes no mercado nacional e na exportação”, ressalta Elson.

A empresa já confirmou participação na Acaps Trade Show 2024, que acontece no mês de setembro. “Durante todo o ano trabalharemos fortemente com os nossos lançamentos, já com cadastro e vendas para as grandes redes e varejo e no evento demonstraremos para o grande público, com ações de degustação, negociação diferenciada, distribuição de amostra grátis e sorteios”, adianta.



Publicado em 20/02/2024